sexta-feira, 26 de março de 2010

"Almost Alice"


Olá!!! Como vão? :D
No embalo de Alice no País das Maravilhas, vou postar a trilha sonora alternativa do filme, intitulada Almost Alice. *-*
Assim como Crepúsculo teve sua trilha sonora marcada por grandes nomes do rock alternativo, Almost Alice segue na mesma linha, contando com Avril Lavigne, Kerli, Tokio Hotel, Franz Ferdinand, entre outros. A previsão para chegada da trilha sonora nas lojas Brasileiras era pro dia 24 de março(aham Cláudia! Senta lá!), o jeito é esperar. Segue a baixo a lista completa da trilha.

1. Alice - Avril Lavigne
2. The Poison - The All-American Rejects
3. The Technicolor Phase - Owl City
4. Her Name Is Alice - Shinedown
5. Painting Flowers - All Time Low
6. Where’s My Angel - Metro Station
7. Strange - Tokio Hotel feat Kerli
8. Follow Me Down - 3OH!3 feat Neon Hitch
9. Very Good Advice - Robert Smith
10. In Transit - Mark Hoppus feat Pete Wentz
11. Welcome to Mystery - Plain White T’s
12. Tea Party - Kerli
13.
The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand
14. Always Running Out of Time - Motion City Soundtrack
15. Fell Down a Hole - Wolfmother
16. White Rabbit - Grace Potter and the Nocturnals

Por enquanto, apenas dois clipes da trilha sonora foram lançados. A música tema do filme, "Alice" da Avril Lavigne, e a música tema da festa do chá, "Tea Party" da Kerli, cantora/compositora estoniana da qual algumas pessoas costumam comparar a Lady Gaga, devido a seu estilo estravagante e peculiar (algo que eu totalmente descordo u_u'), que esta rompendo as barreiras de seu país e alcançando sucesso por todo continente. Eu amei a Kerli! *-*
Aí estão os dois clipes super fofos! *-*








E ai? De qual clipe gostou mais? ;D

Beijinhos! x*

5 comentários:

  1. O segundo, com certeza! ;D
    Pantita! Achei templates LINDOS de Alice in Wonderland e Jhonny Depp como Chapeleiro louco! Sua cara!! Podia colocar, eu quase usei! kkkkkk

    Bjs!!!!!! ;*

    ResponderExcluir
  2. Tambem prefiro o segundo! *-*
    Ah! Eu vi uns lindos também, mas não quis colocar não. Tinha de quase todos os filmes do Johnny. :D
    ashuashhuasuhsahusahusa
    Sabia que você amava mais o Johnny do que o Robert! ;]

    ResponderExcluir
  3. Prefiro Alice - Avril Lavigne!
    Não que eu não tenha gostado do segundo, os dois são legais mas eu prefiro o da Avril! xD~

    ResponderExcluir
  4. Até parece!! ¬¬
    Daqui uns dias vou por do Robert!! Cada mês vai ser um do Robert..ou cada semana..ou cada dia..ou cada hora....XD

    [ A asinha comprei em Vila Velha, mas não sei o nome da loja, vo perguntar minha mãe >< tinha umonte, e tinha branca tbm! E elas são bem mais bartadas do que vimos no Shopping, são apenas 10 reais! E vem com arquinho e varinha! Na do shopping era só a asinha. Muito lindo! *-* ]


    ;****

    ResponderExcluir
  5. Noffa a musica da kerli é bemm legal e o clip tbm!! *-* Gostei dela >.<
    Maaaaass eu fico com Avril ^^

    ;** beijitos Pam

    ResponderExcluir